Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo: os 16 filmes brasileiros premiados no festival. Oito são da AlmapBBDO

Compartilhar

Dos 72 troféus concedidos na categoria Filme, o Brasil ficou com 16. Oito deles criados pela AlmapBBDO.

O Grand Ojo foi entregue ao case argentino “I love You Hater“, de Sprite.

Os vencedores brasileiros abaixo:

OURO:

COMA – A Getty Images original series, AlmapBBDO/Stink Films, Getty Images Brasil

El comercial infinito, Wieden+Kennedy São Paulo, Old Spice

PRATA:

Pie, GTB Brasil, Ford Brasil

La muñeca que nunca pedí, Wieden+Kennedy São Paulo/Alice Filmes, Nike Brasil

Campanha True VW, de AlmapBBDO, Volkswagen Brasil

Envidia, AlmapBBDO/Paranoid, Getty Images Brasil

Drink right, F*** right, Wieden+Kennedy São Paulo/Landia / Le Cube / Evil Twin, Skol

Campanha, El mundo de chocolate, Wieden+Kennedy São Paulo/Vetor Zero / Lobo, Lacta 5Star

BRONZE:

Campanha True VW, AlmapBBDO, Volkswagen Brasil

1 minute 46 seconds, McCann Health São Paulo/Vetor Zero / Lobo, Hospital Leforte

Coro, de AlmapBBDO, O Boticário

Ventriloquo, Propeg, Halitus Instituto Médico

Nacida y renacida, AlmapBBDO, Volkswagen

A dog brings it back, Almap BBDO/Vetor Zero / Lobo, Pedigree

#OzzyForgottenMemory, AlmapBBDO, Kiss FM

Thirty five, Young & Rubicam Brasil/Fauna, Athos GLS

Tags:

Deixe um Comentário