Escreva para pesquisar

DIGITAL

DZ Estúdio apresenta o “digital que robô não faz”

Compartilhar
Com o conceito “digital que robô não faz”, a DZ Estúdio destaca novo posicionamento e nova identidade visual que tem como objetivo destacar as soluções digitais oferecidas para seus clientes com uma abordagem que valoriza as pessoas. Para apresentar o conceito ao mercado, um filme foi criado com o objetivo de ampliar o debate, discutir os limites da tecnologia e evidenciar as capacidades humanas.
“Robôs tem muitas respostas, a gente tem muitas perguntas. Robôs podem fazer quase tudo no mundo digital, mas certas coisas sempre vão precisar do olhar humano e é a partir dessa premissa que buscamos entregar valor às marcas e construir um mercado de comunicação melhor para as pessoas”, comenta Davi Neves, CEO da DZ Estúdio.
A peça traz situações que somente humanos poderiam protagonizar e foi inspirado em clássicos como Blade Runner, Inteligência Artificial, Chappie e Ex-Machina. A partir de um roteiro criado pelo time DZ, a voz e as imagens foram geradas por inteligência artificial.
A nova identidade visual foi criada pelo Estúdio de Design Sweety & Co. Nos últimos seis meses, a agência conquistou contas como Campari Mexico, Grendene Kids e Novartis, além de realizar um projeto para o Pinterest.
Tags:

Deixe um Comentário