Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Grupo Enjoei apresenta Igor Puga como novo sócio e VP Executivo

Compartilhar

O Grupo Enjoei – formado pelas empresas Enjoei, Elo7 e Cresci e Perdi – anuncia a chegada de Igor Puga (ex-CMO do Santander) como sócio e vice-presidente Executivo a partir do dia 1º de maio. A sua chegada e a criação dessa nova figura dentro da estrutura do grupo reflete o momento de expansão acelerada do Enjoei, que soma as duas aquisições recentes ao movimento de se estabelecer como o maior varejista de itens second hand no Brasil, a partir da estreia da marca nativa digital Enjoei em lojas físicas no modelo de franquias ainda nesse semestre. 

 

Ao lado de Tiê Lima, CEO do Grupo Enjoei, e de Ana Luiza McLaren, fundadora e presidente do Conselho de Administração da empresa, Puga será responsável por contribuir para o avanço da mudança transformacional do negócio. Dentre as suas principais atribuições estará atuar nas oportunidades de geração e incremento de receita para as empresas do Grupo Enjoei, seja com novos produtos e serviços ou mesmo por meio da ampliação do público endereçável.

Tendo encerrado o período de 2023 com aumento de 86% em sua receita líquida e com consecutivos crescimentos em EBITDA ajustado, margem bruta e GMV, o grupo segue com perspectivas positivas para 2024 e começará a apresentar os resultados das sinergias das duas recentes aquisições já nos próximos trimestres. Além disso, o Enjoei continua aumentando sequencialmente o seu número de vendedores, compradores e o sortimento de produtos disponíveis nas plataformas. 

“Num cenário de expansão da nossa atuação em diferentes mercados e canais, e de consolidação do Enjoei como Grupo, estamos investindo em reforçar a nossa alta liderança com o objetivo de seguir aproveitando as oportunidades para o crescimento perene e sustentável do negócio”, explica Tiê Lima, fundador e CEO do Grupo Enjoei. “O Igor se mostrou altamente capacitado para compartilhar os desafios da expansão conosco e tenho certeza de que ele trará um diferencial de expertises que serão complementares ao histórico do Enjoei”, complementa o executivo. 

Tags:

Deixe um Comentário