Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Hershey´s: “Barra Lovers. Só quem é sabe”

Compartilhar

Apostando em consumidores apaixonados por chocolates, a Hershey lança no Brasil uma campanha de marketing 360 com o slogan “Barra Lovers. Só quem é sabe”. Desenvolvida pela Publicis Brasil, a comunicação busca criar um senso de pertencimento entre os consumidores e a principal credencial da marca, a partir de peças publicitárias em que os apaixonados por HERSHEY’S passam a ver as icônicas barras de chocolate em tudo ao seu redor:  em linhas retas, em prédios pelas cidades, em azulejos em objetos retangulares.

 

O filme teve estreia no “Caldeirão do Mion” e como parte do patrocínio da marca ao programa também serão veiculados comerciais em vídeo, desdobramentos nas redes sociais, parceria com influenciadores da marca ViUHub da Globo, entregas de mídia OOH e ativações em pontos de venda e em diversos espaços da cidade de São Paulo.

 

Além disso, até o dia 31 de março, Domingo de Páscoa, a marca  oferecerá uma parreira nos pontos de venda com ovos de chocolate, totalmente feita de barras HERSHEY’S. Quem passar pela estação Luz da CPTM, vai poder ingressar em um túnel que irá proporcionar uma explosão de sensações. Além do aspecto visual das barras penduradas no teto e nas paredes laterais, o usuário será envolvido por cheiro de chocolate.

 

Ficha Técnica Publicis

Anunciante: Hershey’s

Título: Barra Lovers. Só quem é sabe.

Agência: Publicis Brasil

CCO: Mauro Ramalho

ECD: Fabio Astolpho

Comunicação coorporativa: Leonardo Araujo

DC: Luti Nobre

ACD: Isadora Greiner

Criação: Nahjila Dovidio, Leonardo Milani, Carolina Weber

Conteúdo: Yasmin Suzuki, Ana Aguiar

Head de Produção: Valeria Andrighetti

RTV: Luize Oliveira, Daniele Pizzo

VP de mídia: Mauricio B. de Almeida

Diretora de mídia: Fabiana Rodrigues

Mídia: Marianna Garcia, Araceli Giatti, Tatiane Santos

VP de estratégia: Juliana Elia

Estratégia: Catarina Melo, Nathalia Fernandes, John Oliveira

CCO: Gabriela Borges

Negócios: Janaina Pacheco, Barbara Medrado, Cássia Teodósio

Head de projetos: Maria Fernanda Laudisio

Projetos: Lorane Maximo, Marcelo Holanda, Henrique Moreira Navarro

Marketing Hershey’s: Larissa Diniz, Raquel Albernaz, Rodrigo Campos, Ana Carolina Cosin, Amanda Mendonça, Gabriele Nascimento

 

Produtora: BARRY COMPANY

Direção: Amanda Thomé e Terranova

Produção Executiva: Krysse Mello e Maria Fernanda Moura

Diretor de Fotografia: Kairo Lenz

VFX House: Tribbo

Finalização: Gafanhotto Post

Finalizador: Driano Torres e Cris Caffaro

Montador: Guilherme Bechara

Color Grading: Acauan Pastore

 

Produção de Áudio: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Karin Reis

Tags:

Deixe um Comentário