Escreva para pesquisar

DIGITAL

DRUID chega ao mercado da Índia

Compartilhar

Prestes a completar três anos no mercado, a DRUID Creative Gaming se internacionaliza e chega à Índia. O lançamento do novo escritório, intitulado como DRUID Scara e localizado em Mumbai, representa um passo importante do crescimento da agência e sua dedicação em atender aos mercados emergentes com a sua expertise em criar oportunidades para conectar marcas ao segmento gamer de forma significativa.

A DRUID Scara, que inicia sua operação neste mês de novembro, é uma nova empresa lançada em parceria com profissionais indianos, marcando uma abordagem colaborativa e inovadora na expansão para um mercado tão promissor. A nova agência irá atuar como um hub de atividades não apenas na Índia, mas também em regiões como o Sudeste Asiático e o Oriente Médio, proporcionando uma abordagem mais localizada e direcionada para atender às necessidades específicas dessas localidades. A oferta de serviços da agência será semelhante a da matriz brasileira, com ênfase na criação de campanhas criativas e estratégias de marketing, patrocínios estratégicos e colaborações com influenciadores, que unem marcas e gamers de forma autêntica.

 

Segundo os dados do último levantamento da Newzoo (Global Games Market 2023), Ásia-Pacífico corresponde por mais da metade dos jogadores em todo o mundo, 53% mais precisamente, graças a grandes países, como a Índia, um país com mais de 520 milhões de gamers e o mercado que mais fez downloads de games no mundo, com 17% do total.

Tags:

Deixe um Comentário