Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Rodrigo Jatene assume como CCO da Wieden+Kennedy para AL

Compartilhar

A Wieden+Kennedy anuncia Rodrigo Jatene como Chief Creative Officer para a América Latina. A partir de 2024, o executivo passa a liderar os escritórios de São Paulo (Brasil) e Cidade do México (México), além do hub de Buenos Aires (Argentina), na posição de Felipe Ribeiro, que assumirá a cadeira de Co-CCO do escritório da rede em Portland (EUA), ao lado de Azsa West.

 

“O Rodrigo tem um talento incrível e um histórico impressionante de excelentes trabalhos para diferentes agências e clientes mundo afora. Isso é difícil em qualquer mercado, mas especialmente quando se fala em criatividade. Estamos felizes em contribuir para o retorno do Rodrigo ao Brasil para conduzir um escritório que está em um momento tão bom. Nós seguimos com a missão de elevar nossa liderança criativa em toda a rede e estamos orgulhosos que o Rodrigo vai fazer parte disso”, destaca Karl Lieberman, Global CCO da Wieden+Kennedy.

 

A partir do escritório na capital paulista, Jatene passa a ser responsável pelo desenvolvimento da rede na região ao lado do presidente André Gustavo, respondendo pela criação de marcas como Ford, Google, Nubank, Nike, PEPSI, Uber, entre outras.

 

Com mais de 25 anos de experiência, Rodrigo Jatene esteve à frente da criação da DDB Chicago como CCO desde 2021. Ocupou também a posição de co-presidente & CCO na Grey Brasil de 2015 a 2018, quando foi convidado para assumir a cadeira de CCO nos escritórios de Los Angeles e São Francisco, nos Estados Unidos. Ao longo dos sete anos na rede, foi ainda membro permanente do seu Conselho Global de Criação.

Tags:

Deixe um Comentário