Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DPZ reforça a criação com a chegada de Cássio Zanatta

Compartilhar

A DPZ acaba de contratar o publicitário Cássio Zanatta, um dos mais premiados redatores da publicidade brasileira. O profissional assume o cargo de Diretor de Criação na equipe liderada pelo Diretor Nacional de Criação, Rafael Urenha. Ele chega para assumir o cargo ao lado dos também Diretores Marcello Barcelos e Diego Zaragoza.

A contratação de Zanatta é o principal movimento de Urenha, que assumiu a direção geral do departamento em maio deste ano, no sentido de revitalizar a criação da agência. “A DPZ tem em seu DNA a criação por excelência. A chegada do Cássio traz uma qualidade indiscutível ao trabalho da agência. Sua experiência com grandes campanhas vem se juntar ao nosso portfólio de grandes marcas. A expectativa não poderia ser melhor”, comenta Rafael.

A DPZ dá continuidade a um ciclo de reestruturações com o objetivo de prepará-la para o crescimento previsto para os próximos anos. Desde 2011, faz parte do grupo francês Publicis e é comandada pelo CEO Flavio Conti, há 40 anos na agência. Entre as mudanças feitas nos últimos meses está a renovação do departamento digital, com a contratação do novo Diretor de Criação Digital, Viktor Busch, e a recente reestruturação do departamento de mídia, sob o comando do Diretor Nacional de Mídia, Flávio Rezende.

O profissional, que já passou por AlmapBBDO, Y&R e DM9DDB, deixou recentemente a Giovanni+Draftfcb.

Deixe um Comentário