Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

DPZ amplia time e integra Criação e Conteúdo com 20 nomes

Compartilhar

A DPZ anuncia a contratação de cerca de 20 profissionais para reforçar a integração entre as áreas de Criação e Conteúdo. O movimento acompanha a chegada de novos clientes e reflete a evolução do modelo operacional da agência, que passa a atuar de forma mais integrada na construção de marca.

A estrutura é liderada pelo CCO Pedro Araújo e pela diretora-executiva de Conteúdo Mariana Hasselmann, com foco em ampliar a capacidade de desenvolvimento de projetos integrados e fortalecer a presença cultural das marcas atendidas.

Na área de Criação, chegam Bernardo Justi, Caio Gatti, Erich Moreira, Estefani Rocha, Gio Valentini, Gui Martins, Gustavo Braga, Gustavo Paro, Gustavo Souza, Jonas Soares, Larissa Coelho, Leo Konjedic, Luan Alves, Luiz Gustavo, Samir Santos Cruz e Vivian Hokama. Já em Conteúdo, passam a integrar o time Julia Armani, Karina Reis, Letícia Silva, Milena Belo, Rafaela Caixeta e Rafaela Santurian.

As contratações fazem parte do movimento da agência de consolidar um modelo mais conectado entre disciplinas, alinhado à demanda por entregas que integrem estratégia, criatividade e distribuição.

Tags:

Deixe um Comentário