Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Corolla na versão esportiva com Rubens Barrichello

Compartilhar

A Toyota lança nesta quarta-feira, 2, campanha publicitária para o novo Corolla GR-S. A versão esportiva do sedã mais vendido do mundo é apresentada oficialmente pelo embaixador da marca Toyota GAZOO Racing Rubens Barrichello.  A comunição, com veiculação no Brasil e na Argentina, traz o conceito “Dos circuitos de corrida, para os circuitos da sua vida” e é assinada pela DAVID.  Assista aqui.

O novo Corolla GR-S foi projetado pelas engenharias da Toyota do Brasil e Argentina. Trata-se do primeiro veículo da marca a ser produzido em solo brasileiro com a grife TOYOTA GAZOO Racing.  O desenvolvimento da versão GR-S do sedã está baseado em um dos pilares globais da marca esportiva da Toyota, ancorada sob o lema “pushing the limits for better” (tradução livre “indo ao limite em busca do melhor”). Trata-sede uma busca constante por desenvolver carros cada vez melhores e de alta performance, inspirado nas lições que vêm das pistas.

Tags:

Deixe um Comentário