Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Santa Clara tem novo CEO

Compartilhar

Completando 15 anos, a Santa Clara tem novo CEO. O sócio fundador Fernando Campos assume o cargo e o sócio Leo Avila, que ocupava a cadeira de VP de Criação, assume a função de CCO, antes sob o olhar de Campos.

Já Ulisses Zamboni, que vinha atuando como CEO, está deixando a operação para assumir um papel mais estratégico como Chairman. Leo Ganem permanece nas funções de COO e CFO, com reports a Londres.

“Após 10 anos na presidência, e com a evolução do negócio e da equipe sênior da agência, é chegada a hora de assumir funções menos operacionais e puxar, ainda mais para cima, os profissionais que me ajudaram a construir esse negócio. Além do que, o papel do meu companheiro de tantos anos, Fernando Campos, na guinada do modelo de negócio foi fundamental, o que torna essa sucessão um processo natural”, explica Ulisses.

“Essa mudança na estrutura é um movimento já previsto no nosso planejamento e acontece em um momento importante para nós, de maturidade do modelo de negócio e da expansão das nossas atividades. Estou muito animado com este novo momento e desafio”, diz o novo CEO Fernando Campos.

A agência também aproveita para anunciar a criação da Santa Academy, área de educação corporativa voltada para parceiros e sócios, com previsão para ser lançada no segundo semestre. O novo projeto pretende aprofundar o conhecimento dos profissionais sobre a economia comportamental, técnicas, a jornada de consumo e a psicologia do consumidor.

Tags:

Deixe um Comentário