Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Conteúdo integrado divulga Coca-Cola Stevia no país

Compartilhar

Coca-Cola Stevia, o refrigerante com Stevia e 50% menos açúcares, ganha campanha assinada pela DAVID que faz um convite à experimentação dentro do novo posicionamento da marca: Sinta o Sabor.

Nesta semana, o produto entra em cena nas redes sociais, quando a Coca-Cola faz um convite muito especial ao renomado chef André Mifano para que ele seja o embaixador de Coca-Cola Stevia por meio da entrega da primeira lata produzida no Brasil. Inspirado nesse novo produto, Mifano irá apresentar uma websérie de 10 episódios produzida em parceria com a Globosat. Nessa série, o chef reinventará receitas clássicas por meio da troca de algum ingrediente, assim como a Coca-Cola fez em sua nova versão, que troca metade dos açúcares por Stevia.

Os episódios estarão disponíveis na página do “Mistura Gourmet”, hospedada no site da GNT (www.gnt.com.br/misturagourmet), e também no Receitas GNT no NOW, serviço de vídeos sob demanda da NET. Também serão produzidas 10 edições de 30” para serem exibidas no break na TV e na fanpage do GNT no Facebook.

Ficha Técnica:

Título: CCSTEVIA
Agência: DAVID
Cliente: Coca-Cola
Produto: Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares
VP de Criação: Rafael Donato
Diretora de Operações: Sylvia Panico
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Jean Zamprogno
Redator: Fernando Pellizzaro
Produção: Rafael Rosi/ Mariane Goebel/Lais Pereira
Planejamento: Daniela Bombonato / Lucas Madeira / Danisa Haas
Atendimento: Stefane Rosa / Pedro Zetune
Produção filme: Barry Company
Produtor executivo: Marina Marujo
Atendimento: Larissa Perrotta
Produtora de Áudio: Big Foote Music
Aprovação/Cliente: Marcelo Pascoa / Diego Oliveira / Vinicius Limoeiro / Carla Dart

Tags:

Deixe um Comentário