Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Consultoria compra rede de agências GUT

Compartilhar

A Globant, uma empresa digital nativa focada em reinventar negócios por meio de soluções inovadoras de tecnologia, anuncia nesta terça-feira, 28, a aquisição majoritária da GUT – a agência de publicidade mais criativa do mundo segundo o Cannes Lions 2023. A
aquisição moldará uma parceria que visa impulsionar a oferta criativa da Globant, elevando-a a um novo patamar, apoiando o acelerado processo de expansão da GUT para novos mercados e indústrias.

 

Fundada há cinco anos por Ancelmo Ramos e Gaston Bigio, a GUT possui sete escritórios localizados em Miami, Buenos Aires, São Paulo, Toronto, Cidade do México, Los Angeles e Amsterdã. Ela também atraiu mais de 60 clientes globalmente, incluindo AB InBev, Mercado Livre, Google, Kraft Heinz, Coca-Cola e Tim Hortons. A GUT continuará operando de forma totalmente independente, assim como faz hoje, e suas lideranças locais seguirão focadas na construção da cultura, no crescimento e na entrega criativa audaciosa, que virou a marca registrada da agência ao longo dos últimos anos. As empresas trabalharão juntas para identificar oportunidades para os clientes de ambas as empresas e suas habilidades únicas irão oferecer soluções ainda mais inovadoras.

 

Em 2023, após ser premiada com 35 Leões no Festival de Cannes, a GUT foi nomeada Rede Independente do Ano. Já o escritório de Buenos Aires, foi aclamado com o título de Agência do Ano e Agência Independente do Ano. Estas e outras conquistas levaram a Adweek a nomear a GUT como Agência Revelação de 2023, e a GUT Buenos Aires, International Agency of The Year.

 

“A tecnologia e a criatividade nunca estiveram tão intimamente ligadas como estão hoje”, afirmou Martin Migoya, co-fundador e CEO da Globant.

 

“Hoje começa o próximo capítulo da história da GUT, impulsionado por um parceiro inovador como a Globant, que nos ajudará a alcançar rapidamente a escala com a qual sempre sonhamos”, disse Anselmo Ramos, co-fundador e presidente criativo da GUT. “Nossa missão quando fundamos a GUT era ser a rede de agências mais diversa, criativa e influente de todos os tempos, e a Globant vai acelerar a conquista desse objetivo”, afirma.

 

Tags:

Deixe um Comentário