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SBP mostra que amar é proteger

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A SBP inicia sua comunicação para o verão de 2023/24 mostrando o cuidado e proteção entre pais e filhos. Composta por filmes digitais e de TV, a iniciativa apresenta a nova mensagem da marca: “Amar é proteger e proteger é SBP”. Com a nova campanha, desenvolvida pela BETC HAVAS, a marca fez o experimento de perguntar a crianças quais são seus maiores medos e, em seguida, o que fariam para defender os pais caso eles fossem atacados por esses medos, que foram personificados através de monstros. Ao decorrer do vídeo, a audiência pode notar que, assim como os pais, os pequenos também se preocupam em proteger aqueles que amam. Assista aqui. A produção é da Damasco Filmes e da Mr. Pink.

 

“Nesta campanha, mergulhamos na essência do amor familiar, transformando os medos infantis em narrativas poderosas de proteção e cuidado. Ao personificar os medos das crianças como monstros e mostrá-las defendendo seus pais, criamos uma poderosa metáfora visual para a mensagem da SBP. Foi um projeto que nos permitiu explorar a profunda conexão entre amor e proteção de uma maneira criativa e emocionante”, afirma Alexandre Vilela (Xã), Vice Presidente de Criação da BETC HAVAS.

 

A campanha ainda trará vídeos adicionais com alguns produtos do portfólio da marca que reforçam a proteção contra mosquitos e insetos, como o repelente líquido elétrico e o novo SBP com Ação Magnética. Em 2024, a comunicação também contará com telas out of home, além da estratégia digital com conteúdos próprios e em parceria com influenciadores.

 

 

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: BETC HAVAS

ANUNCIANTE: Reckitt

PRODUTO: SBP

TÍTULO: Amar é Proteger

DURAÇÃO: 60, 30 e 15.

MÍDIAS/TERRITÓRIO: TV, Internet, OOH – Nacional

CCO: Erh Ray

VP DE CRIAÇÃO: Alexandre Vilela (Xã)

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Juliano Almeida, Melissa Pottker, Alexandre Vilela (Xã)

CRIAÇÃO: Vanessa Zimerer, Melissa Vaz, Kaue Fregolon, Marconi Filho e Vinicius Oliveira

MARCAS & NEGÓCIOS: André Gomes, Daniel Carneiro, Caio Bottan, Guilherme Linares, Victor Fernandes, Jeniffer Leana e Joyce Ramos

CANAIS & ENGAJAMENTO: Elisa Lustosa, Luccas Athayde, Bruno Medeiros, Julia Piratininga, Letícia Gonzalez, Karla Steffens, Edmilson Diniz, Tayna Barbosa

ESTRATÉGIA: Amanda Agostini, Agatha Kim, Irina Didier, Luiza Lopes, André Sinkos e Daniella Dahora

PRODUCERS: Ana Casagrande, Virgínia Machado, Giovana Neiva e Letícia Pires

PRODUTORA: Damasco Filmes

DIRETOR: Fabio Hacker

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Beto Hacker

ATENDIMENTO: Ana Luiza Gomes Coelho e Paula Ballas

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Carlos Righi e Elaine Salles

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Thais Campos e Rica Ferrer

FINALIZAÇÃO: HUB VFX

COLOR GRADING: Acauã Pastore

MONTAGEM: Sérgio Dinis e Thiago Pires

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Nathalie Rueda

PRODUTORA DE ÁUDIO: Mr Pink

Produção Musical: Silvio Piesco, Henrique Racz

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Chica Mauger e Marina Dodi

COORDENAÇÃO: Ana Cordeiro e Ligia Menegon

FINALIZAÇÃO: Edilson Martins, Beto Freitas e Vitor Santos.

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Renata Vieira, Ana Beatriz Guerra, Fernando Contreras, Bruna Nobre, Maria Silveira, Giulia Giosa, Erica Raspa, Renato Gonçalves, Juliana Verginelli e João Savatin

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