Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Com quadra inclinada, PUMA reflete sobre investimento no futebol feminino

Compartilhar

Apesar do grande avanço do futebol feminino nos últimos anos, o Brasil ainda está longe de ser o país do futebol para elas. Um levantamento mostrou que apenas 1% da renda dos clubes da Série A é destinada para fomentar a modalidade feminina. É como se elas jogassem em uma ladeira, na qual é difícil desenvolver uma jogada mesmo com muito talento e com grandes dificuldades a todo o momento. Foi com essa premissa que a PUMA, em parceria com a BETC HAVAS, criou a ação ‘Joga Na Subida’ para conscientizar sobre as diferenças de aportes financeiros e incentivos ao futebol masculino e feminino no país.

O primeiro passo da iniciativa foi a construção de uma quadra de futebol em cima de uma estrutura inclinada, transformando-a em uma subida. Em seguida, times amadores de futebol masculino foram convidados para uma partida no local. Para ajudar a espalhar a mensagem, toda a ação foi filmada e transformada em um vídeo de lançamento de 1 minuto.

 

Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS

Cliente: PUMA

Produto: #JogaNaSubida

CCO: Erh Ray

ECD: Andrea Siqueira

Direção de Criação: Marcelo Ribeiro

Direção de Criação Associado: Victor Castelo

Criação: Victor Castelo, Philippe Demar e Guilherme Markert

Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz

Produção: Juliana Arantes, Rafael Paes e Dayane Dantas

Diretor de cena: Luigi Dias

Editor: Arthur Carvalho

Produção Gráfica: Gilmar Souza, Carlos Valeriano e Marcio Brusaferro

Produção de Audio: Mission music

produtor musical: Gabriel Soster

Atendimento: Luciana Fernandes

Coprodução: Santeria Filmes

Aprovação cliente: Fabio Kadow e Rubia Pria

Tags:

Deixe um Comentário