Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Miami Ad School promove nova edição de Diversidade, Equidade e Inclusão na Comunicação

Compartilhar

A Miami Ad School, em parceria com a agência MOOC e apoio do ecossistema FLAGCX, anuncia nesta segunda-feira, 16, a abertura das inscrições para a edição 2022 do Projeto Diversidade, Equidade e Inclusão na Comunicação.  Proporcionado de forma gratuita, o projeto reunirá 70 profissionais após a participação de um processo seletivo.

A iniciativa tem como objetivo um maior entendimento sobre os temas Diversidade, Equidade e Inclusão com o propósito em trazer mais discussão para o mercado de comunicação em geral. Entre o público-alvo estão profissionais sêniors da área de Comunicação ou de outros segmentos que tenham interesse em expandir conhecimentos sobre os assuntos diversos como “Empregabilidade & Diversidade”; “Diversidade como a Alma do Negócio”; “Lideranças de Impacto” e “Representatividade e Criatividade”.

A sua segunda edição do projeto acontecerá entre 30 de maio e 18 de julho. As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas no link https://www.flag.cx/dei22 até quarta-feira, dia 18 de maio.

Tags:

Deixe um Comentário