Escreva para pesquisar

MÍDIA

CBN e Honda Motos juntas em projeto sobre mobilidade urbana

Compartilhar

A CBN e a Honda Motos promovem, em parceria com a Publicis, o “CBN em Movimento”. Tendo como tema central a mobilidade urbana, o projeto multiplataforma tem duração de quatro meses, utilizando seis diferentes frentes de conteúdo.

A principal delas é a série homônima, apresentada no Jornal CBN 1ª Edição. Em formato documental, a série conecta diversos assuntos sobre mobilidade e pessoas, por meio de entrevistas com especialistas, autoridades e representantes da sociedade civil. Cidades inteligentes, sustentabilidade, legislação do setor e transporte público e privado são alguns dos temas que estão previstos.

Marcando a estreia de duas novas propriedades da emissora all news, o projeto leva ao mercado o inédito “Drone CBN”, que funciona como o principal suporte visual, ilustrando reportagens. Com transmissão ao vivo de diversos pontos da cidade pode ser conferido durante o Jornal da CBN 1ª Edição e o CBN São Paulo nas transmissões em vídeo pelo site e redes sociais da emissora.

Já o “Moto Repórter” leva os repórteres em uma scooter Honda até os locais onde está a notícia, funcionando como unidade móvel de deslocamento para cobertura factual.

Tags:

Deixe um Comentário