Escreva para pesquisar

DIGITAL

CNA brinca com significados das hastags

Compartilhar

A rede de idiomas CNA lança as “Hashlessons”, uma forma divertida e curiosa de engajar o público nas redes sociais e promover o CNA Live Class, as aulas do CNA ao vivo pela internet. A campanha desenvolvida pela Talent Marcel ensina para o público pequenas palavras que estão presentes por toda a Internet e que muitas pessoas não sabem como surgiu: as hashtags.

Ao todo serão cinco filmes e uma série de posts animados para as redes sociais, ensinando como surgiram hashtags como #TBT, #YOLO, #OOTD, #NOWPLAYING, #DIY, #INSTAGOOD, #LIKE4LIKE, #PHOTOOFTHEDAY, #YUMMY, #SWAG, #CUTE, entre outras. Confira o primeiro filme aqui.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Talent Marcel

CCO: João Livi

Diretor de Criação e Interatividade: Marcelo Droopy

Criação: Gustavo Silva, Julio Cesar Figueredo, Diego Ferrite

Mídia: Herbert Gomes, Eliane Bernardino, Thalles Grassi

RTVC: Herminia Weinstock, Iara Petursi, Ubiratan Rio

Atendimento: Carol Escorel, Carlos Barbieri, Fernanda Faria, Isadora Charbel, Juliana Ebina, Mayara Valadares e William Rezende

Data & BI: Gustavo Macedo, Maria Clara Passos e Thalles Grassi

Conteúdo Digital: Gustavo Macedo, Vitor Ayrosa e Grasiele Oliveira

Produtora: Raiz

Diretor de Cena: Cassio Neves

Diretora de Arte: Jaque Ramieli

Produtora de áudio: Alma 11:11

Direção musical: Diego Raso

Aprovação do Cliente: Luciana Fortuna, Nicadan Galvão, Ana Cláudia Sá

Tags:

Deixe um Comentário