Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cannes 2022: Direct dá mais 10 Leões para o Brasil

Compartilhar

O Brasil acumula mais 10 prêmios no Cannes Lions. O júri da categoria Direct concedeu 5 troféus de Prata e outros 5 de Bronze para trabalhos do país. Eram 18 finalistas. Confira:

 

PRATA:

– THE REFUGEE JATOBA/ INSTITUTIONAL ARTICULATION OF INDIGENOUS PEOPLES OF BRAZIL (APIB)/ AFRICA (Categoria Not for Profit/ Charity/ Government)

– THE FOAMY HAIRCUT/ BRAHMA/ AFRICA

– HEINZ HIDDEN SPOTS/ THE KRAFT HEINZ KETCHUP/ GUT São Paulo (Categoria Gaming)

– BURGER GLITCH/ BURGER KING/  DAVID São Paulo

– LOS SANTOS +3ºC/ GREENPEACE/ VMLY&R São Paulo (Categoria Experience Design)

 

BRONZE:

– LOS SANTOS +3ºC/ GREENPEACE/ VMLY&R (Categoria Gaming)

– BLACK CHARACTERS/ REVISTA RAÇA/ FCB BRASIL (Categoria Use of Social Platforms)

– BLACK CHARACTERS/ REVISTA RAÇA/ FCB BRASIL (Categoria C-creation & User General Content)

– DUET DELIVERY/ BURGER KING/ DAVID São Paulo

– UNBREAKABLE COURTS/ BUDWEISER/ AFRICA

 

Tags:

Deixe um Comentário