Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cannes 2022: São 8 Leões brasileiros em Media

Compartilhar

Na categoria Media do Cannes Lions 2022, o Brasil ficou com 8 Leões, sendo 6 de Prata e 2 de Bronze. Veja a lista:

 

PRATA:

– HOW TO EXPLAIN?/ BURGER KING/ DAVID São Paulo

– THE FOAMY HAIRCUT/ BRAHMA/ AFRICA

– THE REAL AIR DROP/ GARENA – FREE FIRE/ AKQA, São Paulo

– THE IMPOSSIBLE COMBO/ BURGER KING – WHOPPER/ DAVID São Paulo

– HEINZ HIDDEN SPOTS/ KRAFT KETCHUP/ GUT São Paulo (Categoria Use Of Brand or Product Integration Into a Programme or Platform)

– MIKE’S IN A BEER WORLD/ MIKE’S HARD LEMONADE/ FCB New York e FCB Brasil*

*(a redação do VoxNews não havia citado esse trabalho no shortlist divulgado ontem)

BRONZE:

– I AM WORKING/ STARBUCKS – I AM PROJECT/ VMLY&R São Paulo

– PAYWALL DOWN/ L’OREAL PARIS/ WMcCANN

Tags:

Deixe um Comentário