Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cannes 2022: Brasil conquista 8 Leões em Social & Influencer

Compartilhar

São 8 Leões brasileiros em Social & Influencer. O país emplacou 31 trabalhos finalistas na categoria no Cannes Lions 2022 (relembre aqui).

 

OURO:

– THE FOAMY HAIRCUT/ BRAHMA/ AFRICA (Categoria Food & Drink)

– LU FROM MAGALU/ MAGALU/ OGILVY

PRATA:

– THE FOAMY HAIRCUT/ BRAHMA BEER/ AFRICA (Categoria Co-Creation & User Generated Content)

BRONZE:

– THE VIRTUAL NODULE/ AMARO/ VMLY&R

– BURGER GLITCH/ BURGER KING/ DAVID São Paulo (Categoria Audience Targeting/ Engagement Strategies)

– HEINZ HIDDEN SPOTS/ KRAFT KETCHUP/ GUT São Paulo (Categoria Patnerships)

– THE FOAMY HAIRCUT/ BRAHMA/ AFRICA (Categoria Cultural Insight)

– THE REFUGEE JATOBA/  ARTICULATION OF INDIGENOUS PEOPLES OF BRAZIL (APIB)/ (Categoria Corporate Purpose)

 

 

Tags:

Deixe um Comentário