Escreva para pesquisar

DIGITAL

Campari leva fã para conhecer Penélope Cruz em Milão

Compartilhar

Após anunciar Penélope Cruz como a grande estrela da edição 2013 do Calendário Campari, a famosa marca acaba de lançar um concurso cultural através de um aplicativo em sua fanpage oficial no Facebook, onde levará o vencedor para a festa exclusiva do lançamento do Calendário em Milão, na Itália. Além de participar do evento fechado apenas para convidados, o fã vencedor terá ainda a chance de conhecer de perto a atriz Penélope Cruz.

Intitulado de “Você Penélope Milão”– nome inspirado no filme “Vicky Cristina Barcelona”, o aplicativo do concurso cultural será realizado em três fases, cada uma delas contendo um quiz com seis perguntas. As perguntas terão temas diferentes de acordo com cada fase. A primeira será sobre a atriz. A segunda sobre Milão, cidade onde Campari foi criado e que abrigará o grande evento e, por último, questões sobre as edições anteriores do Calendário Campari.

O concurso cultural será lançado no dia 27 de setembro e terá duração até o dia 16 de outubro. O vencedor será revelado no dia 25 de outubro e a grande viagem acontece em novembro.

 

Deixe um Comentário