Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

C6 Bank ressalta benefícios do cartão de crédito com efeitos visuais

Compartilhar

O C6 Bank reforça seu posicionamento de banco completo e apresenta os benefícios do seu cartão de crédito. A campanha tem assinatura da Tech and Soul e traz três filmes em animação que reforçam o conceito “C6 Bank. É da sua vida”.

 “Caleidoscópio”, “Mais do que você imagina” e “Satisfying” foram criados para mostrar o potencial do cartão Mastercard de forma lúdica, em meio a efeitos visuais como caleidoscópios, aquarelas, bexigas, stop motion e linhas de produção. Todos os filmes trazem como trilha versões estilizadas de “It’s your life”, música símbolo do banco, sucesso no Spotify e que foi composta para lançar o C6 Bank no mercado.

A veiculação ocorre em TV fechada, em meios digitais e peças de mídia exterior em São Paulo. A produção é da Piloto com áudio da BloodAudio.

Ficha técnica:

Agência: Tech and Soul
Título: Caleidoscópio
Cliente: C6 Bank
Produto: Cartões
VP de criação: Flavio Waiteman
Diretor de arte: Paulo Otavianni
Redator: Daniel Magri
RTVC: Daniela Andrade
Atendimento: Claudio Kalim, Debora Bock
Aprovação / cliente: Alexandra Pain, Keyla Sone, Rodrigo Teixeira, Marília Affonso, Ione Aguiar, Daniel Braz, Rafael Victor
Produtora: Piloto

Direção de cena: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Produção Executiva: Natalia Souza e Diandra Martins
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes, Marília Raffaeli
Coordenação de pós-produção: Karina Oliveira
3D: Rodolfo Roth
Finalizadora: Thais Nijenhuis
Finalização: Piloto
Produtora de som: BloodAudio

Tags:

Deixe um Comentário