Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Burguer King desafia público a lamber a tela da TV

Compartilhar

O Burger King propôs na noite de ontem, 16, um desafio para os consumidores: participar do #LAMBIDAÇOBK. A chamada para o desafio foi realizada em um comercial durante o “Fantástico”, da Rede Globo. Para ganhar um sanduíche de graça, os telespectadores postaram no Twitter ou stories do Instagram um vídeo ou foto lambendo a tela da TV, no momento da exibição do comercial, usando a hashtag #LAMBIDAÇOBK.

A ação criada pela agência DAVID faz parte da divulgação de um lançamento da marca, o BK Original Cheddar. As mil pessoas das capitais de SP e RJ que publicaram seus vídeos e/ou fotos nos primeiros 10 minutos depois da exibição, ganharam o prêmio. Os consumidores que completaram o desafio dentro do tempo sinalizado no comercial, receberão o produto por meio de créditos de pontos no Clube BK, programa de benefícios da rede.

Tags:

Deixe um Comentário