Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bebês são os ‘atletas’ da nova campanha do Bradesco

Compartilhar

Dando continuidade à campanha Uniformes, inaugurada em junho com comercial incentivando os atletas olímpicos, e seguida por mensagem de apoio aos atletas paralímpicos veiculada mês passado; o Bradesco assina nova etapa da ação, com mensagem que incentiva as futuras gerações de atletas, protagonizada por bebês. Denominada Kids, a ação é composta de filme de 1 minuto, com versão de 30”, e anúncios para jornais e revistas.

O comercial segue a linha de apresentação de atletas de diferentes modalidades, vestindo uniformes olímpicos no qual se leem em destaque a sigla BRA, porém desta vez os “competidores” em destaque são bebês de diferentes etnias que interagem com elementos alusivos às práticas esportivas emblemáticas das Olimpíadas. A trilha sonora que pontua toda a comunicação do projeto assume uma sonoridade menos eloquente e mais doce, associando-se a timbres usualmente presentes em cantigas infantis.

A locução final pontua: “Agora é nossa vez. Vamos crescer juntos para abraçar o mundo e transformar nosso país através do esporte. Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco, patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016”. Criação da WMcCann.

Deixe um Comentário