Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Agência brinca com versos de jazz em campanha para festival

Compartilhar

A mineira Diferi Comunicação de Impacto lança uma campanha inusitada para divulgar o festival Uberlândia Jazz Fest, produzido pela Fonte Eventos e Promoções para a Prefeitura de Uberlândia. Para divulgar o projeto, baseada no repertório de dois grandes artistas, Leny Andrade e  Tony Gordon, a agência espalhou pelo interior mineiro uma série de seis outdoors.

Todos brincam com grandes sucessos dos jazz de nomes como Dizzy Gillesp, Louis Armstrong, James Brown Band, Herbie Hancock, Blossom Dearie e Dexter Gordon, que ganharam releitura de seus clássicos com intervenções de objetos, frutas e verduras – elementos que remetem ao local onde será o evento, o Mercado Municipal da cidade.

Além dos outdoors, também foram produzidos anúncios para jornal, flyers,  spots e peças para a internet. Todas elas levam a assinatura “Os ingredientes do jazz, no Mercado Municipal”.  O Festival pretende atingir um público de mais de 10 mil pessoas, a programação irá oferecer, além dos shows, oficinas, palestras e laboratórios.

Deixe um Comentário