Escreva para pesquisar

DIGITAL

ABRADi-SP: Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais

Compartilhar

A Associação Paulista de Agentes Digitais – ABRADi-SP, entidade sem fins lucrativos, acaba de disponibilizar gratuitamente o “Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais 2016”, produzido em parceria com o SINAPRO-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do
Estado de São Paulo). O download da versão online do Guia pode ser feito diretamente no site www.abradisp.com.br.

O Guia apresenta uma média de preços praticado em São Paulo e a definição para os principais serviços de marketing digital do mercado, tais como os formatos publicitários mais utilizados, campanhas digitais, análises de business intelligence, planejamento e gestão de redes sociais, produção de conteúdo e gestão de canais, monitoramento, gerenciamento de relacionamento, search engine optimization, produção de websites, hotsites, portais de e-commerce, mobile sites, blogs, landing pages, mobile apps, e-mail marketing e newsletters.

O Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais 2016 integra a nova edição do documento
‘Valores Referenciais de Serviços Internos’, publicada anualmente pelo SINAPRO-SP, considerada a maior referência para a precificação de serviços internos realizados pelas agências de propaganda. Agências filiadas ao SINAPRO-SP recebem um exemplar impresso da Tabela. O documento completo também pode ser comprado no site do sindicato www.sinaprosp.org.br .

Tags:

Deixe um Comentário