Escreva para pesquisar

DIGITAL

ABRADi realiza 2ª edição do “Digital Speed Dating”

Compartilhar

No dia 06 de novembro, a partir das 19h, no Na Mata Café, acontece mais uma edição do “Digital Speed Dating”, evento realizado pela ABRADi, que tem por objetivo promover encontros de negócios entre as empresas do mercado de comunicação do país. Apresentado pela Oracle, o evento é inspirado nos famosos “speed datings” americanos, nos quais jovens solteiros tentam encontrar a sua “alma gêmea” movendo-se de mesa em mesa e apresentando-se dentro de um tempo cronometrado.

Na segunda edição do evento, os encontros serão entre as maiores agências de publicidade do país – AlmapBBDO, Ogilvy, Wunderman, DM9DDB, Africa, MRM/McCann, JWT, Grupo Havas (Euro RSCG), F/Nazca e Neogama/BBH -, e fornecedores de serviços e ferramentas de comunicação digital. Os fornecedores inscritos terão apenas 3 minutos para apresentar o seu portfólio para cada uma das agências.

Além da “rodada de negócios”, o Digital Speed Dating terá um espaço destinado para networking, para o qual as pessoas podem se inscrever, gratuitamente, através do site. Já as inscrições para as 20 empresas interessadas em apresentar o seu portfólio têm o valor de R$ 500,00 (não associadas à ABRADi) e R$ 300,00 (associadas à ABRADi). Mais informações aqui.

 

Deixe um Comentário