Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ABP se reestrutura financeiramente e apresenta diretoria também reformulada

Compartilhar

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) anuncia a reeleição em chapa única de Bruno Dreux como presidente para os próximos dois anos de mandato (2023/2025). A Assembleia Geral Ordinária registrou virtualmente a posse da nova diretoria. Como vice-presidente assume Tiago Santos, sócio da Euphoria Creative.

Após um mandato para reorganizar a entidade e finanças pendentes, a ABP reestruturada poderá dar início ao planejamento estratégico iniciado em 2021 impulsionando projetos e temas que refletem o propósito da mais antiga entidade do segmento, lançada em 1937.

“Em um momento delicado financeiramente para a ABP, a diretoria 2019/2021 foi corajosa e encarou o desafio de frente. Em 2021/2023, em plena pandemia, conseguimos atravessar este período crítico da sociedade. Agora, sem dívidas e estruturada, chegou a hora de iniciarmos um novo capítulo”, explica Bruno Dreux, presidente da ABP. Ele também lembra sobre a importância de renovar constantemente as ideias e agregar valor à ABP tendo como base a educação contribuindo, dessa maneira, para o desenvolvimento do mercado.

“Aproveito para agradecer a diretoria anterior, que bancou a ausência da ABP em eventos e discussões relevantes, até que estivéssemos novamente com fôlego para lançar a apoiar novos projetos”, finaliza.

Diretoria ABP – 2023/2025:

Presidente: Bruno Dreux, Amo

Vice-Presidente: Tiago Santos, Euphoria Creative

Diretoria:

Adriana Bahia, AB Pesquisas

Aléxia Duffles, MRV&CO

Andre Athayde, Meta

Andre Vinicius, Porta dos Fundos

Camila Coutinho, Garotas Estúpidas

Carla Purcino, Africa

Carlos Campos, Klefer

Felipe Heimbeck, Globo

Flavia Flaminio, ESPM

George “Benson” Acohamo, BSN

José Otaviano, nova/SB

Jued Andari, Dream Factory

Pedro Gravena, consultor criativo

Viviane Athar, consultora e executiva de Varejo

Witoldo Hendrich Júnior, Hendrich Advogados

Tags:

Deixe um Comentário