Escreva para pesquisar

MÍDIA

“Pense Relevante. Pop. Grande. Pense Globo!”

Compartilhar

As ações da Globo para o mercado publicitário estão de cara nova. A nova campanha da empresa destaca o potencial da convergência dos meios e convida os profissionais de mídia a conhecerem e explorarem todas as possibilidades que a Globo tem para as marcas, do Plim ao Play, com embasamento em dados e resultados. O conceito Pense Globo passa a nortear a criação de peças publicitárias, a identidade visual de eventos e do portal Globo Ads, hub de informação sobre as oportunidades e soluções da empresa. Uma campanha com desdobramentos na apresentação de novidades, cases e resultados ao longo dos próximos meses.

As primeiras peças da campanha são estreladas por talentos da Globo como Gabriela Prioli, Sabrina Sato, Luciano Huck, Ana Paula Araújo, Paulo Lessa e Paulo Vieira, que protagoniza o vídeo inicial. “Pensar Globo é ir além do Plim ao Play. É sobre ser grande e capilar. Sobre falar com todo o Brasil e, ao mesmo tempo, com todos os brasis que formam nosso país. Em um ambiente seguro, em qualquer tela, com histórias de qualidade e soluções próprias e inovadoras. A campanha reflete uma evolução do próprio mercado do qual fazemos parte. Se a tecnologia tem acelerado a digitalização dos meios, conectando todas as telas, a Globo, com sua constante capacidade de se reinventar, é a única empresa do país a oferecer soluções integradas do linear ao digital. Com Pense Globo, fazemos um convite para o mercado publicitário aproveitar todo potencial de reverberação do ecossistema da Globo”, define Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo.
Tags:

Deixe um Comentário