ABP se reestrutura financeiramente e apresenta diretoria também reformulada
Compartilhar
A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) anuncia a reeleição em chapa única de Bruno Dreux como presidente para os próximos dois anos de mandato (2023/2025). A Assembleia Geral Ordinária registrou virtualmente a posse da nova diretoria. Como vice-presidente assume Tiago Santos, sócio da Euphoria Creative.
Após um mandato para reorganizar a entidade e finanças pendentes, a ABP reestruturada poderá dar início ao planejamento estratégico iniciado em 2021 impulsionando projetos e temas que refletem o propósito da mais antiga entidade do segmento, lançada em 1937.
“Em um momento delicado financeiramente para a ABP, a diretoria 2019/2021 foi corajosa e encarou o desafio de frente. Em 2021/2023, em plena pandemia, conseguimos atravessar este período crítico da sociedade. Agora, sem dívidas e estruturada, chegou a hora de iniciarmos um novo capítulo”, explica Bruno Dreux, presidente da ABP. Ele também lembra sobre a importância de renovar constantemente as ideias e agregar valor à ABP tendo como base a educação contribuindo, dessa maneira, para o desenvolvimento do mercado.
“Aproveito para agradecer a diretoria anterior, que bancou a ausência da ABP em eventos e discussões relevantes, até que estivéssemos novamente com fôlego para lançar a apoiar novos projetos”, finaliza.
Diretoria ABP – 2023/2025:
Presidente: Bruno Dreux, Amo
Vice-Presidente: Tiago Santos, Euphoria Creative
Diretoria:
Adriana Bahia, AB Pesquisas
Aléxia Duffles, MRV&CO
Andre Athayde, Meta
Andre Vinicius, Porta dos Fundos
Camila Coutinho, Garotas Estúpidas
Carla Purcino, Africa
Carlos Campos, Klefer
Felipe Heimbeck, Globo
Flavia Flaminio, ESPM
George “Benson” Acohamo, BSN
José Otaviano, nova/SB
Jued Andari, Dream Factory
Pedro Gravena, consultor criativo
Viviane Athar, consultora e executiva de Varejo
Witoldo Hendrich Júnior, Hendrich Advogados