Escreva para pesquisar

DESTAQUE

ABP ganha nova marca e retoma festival

Compartilhar

A Associação Brasileira de Propaganda – ABP – entidade do setor mais antiga do país com mais de 80 anos – se moderniza e ganha uma nova logomarca. Hoje, mais do que buscar soluções para as mudanças e desafios que a profissão vem exigindo, a ABP quer agora “Defender Diálogos”.

A logomarca, assinada por Marcelo Giannini da Loja Comunicação, é clean oi inspirado nos balões de diálogos que juntos formam as letras ABP.

Segundo Dudu Lopes, presidente da ABP, o mais importante no momento é resgatar o prestígio da entidade no cenário da comunicação brasileira. “A ABP vive um momento de renovação, que reflete em todos os sentidos o cenário atual do mercado. Para o futuro ainda desconhecido, nada melhor do que o diálogo para buscarmos juntos novas soluções.”

A entidade ainda terá o retorno do Festival da ABP, que será realizado em outubro no Rio de Janeiro. Além da premiação, o evento trará painéis multidisciplinares para a discussão do futuro da comunicação. O festival já conta com patrocinadores como Globosat, Eletromidia, Elemidia, Grupo Coruja e UOL. Na mesma data ainda haverá a entrega do Prêmio Destaque Profissional 2018 com patrocínio exclusivo da TV Globo.

 

Tags:

Deixe um Comentário