Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Tic-Tac em “Modo Avião” com Kondzilla

Compartilhar

Sabe aquela situação em que você está com seus amigos em algum lugar, mas ninguém está conversando direito porque todos estão no celular? Às vezes, o que a gente precisa é de um pequeno gesto que nos desperte para aproveitar melhor os momentos junto com os amigos. Quando a gente faz um barulhinho com uma caixinha de Tic Tac, sempre tem alguém que vai pedir uma pastilha, ou duas ou várias, e aí todo mundo curte junto. Inspirada nessa situação, Tic Tac, marca do Grupo Ferrero, lança a campanha “Modo Avião”um convite para as pessoas se reconectarem com a galera e fazer barulho na vida real.

A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made, traz. A batida foi criada pelo DJ RD, um dos responsáveis pela produção de recentes sucessos do funk brasileiro

Em agosto, a campanha começa uma nova fase, a promoção “Entre em Modo Avião com Tic Tac”.

Tags:

Deixe um Comentário