A Apex lança sua nova campanha institucional com criação da Heads e produção da Malala Filmes. Com o conceito “Nada pode parar o brasileiro. Nada vai parar o Brasil”, o filme celebra o que o país tem de melhor – seus produtos e empreendedores – e reforça o papel da exportação como motor da economia e expressão da identidade cultural brasileira.
A campanha é um manifesto de orgulho nacional e se destaca também pelo processo de produção inovador: todo o material foi criado do zero, sem uso de bancos de imagem. Cada quadro foi desenvolvido integralmente com inteligência artificial, em um trabalho colaborativo entre criativos, técnicos e artistas.
Com veiculação em TV, internet, redes sociais e DOOH, a campanha aposta em grande alcance para amplificar sua mensagem e posicionar o Brasil como potência exportadora de excelência, inovação e talento. Assista aqui.
Ficha Técnica Cliente: Apex
Campanha: Nada pode parar o brasileiro. Nada pode parar o Brasil.
Agência: Heads Propaganda
Head de criação: Alex Coelho
Líder de criação: Victor Lavenere
Diretor de arte: Alex Coelho e Letícia Cassel
Redator: Amilton Coelho e Victor Lavenere
Head de atendimento: Thiago Furtado
Atendimento: Carol Melo e Matheus Fernandes
Líder de produção: Amanda Sampaio
Produção: Amanda Sampaio e Vinícius Viajante
Líder de mídia: Monique Coutinho
Mídia: Luiza Garcia
MD: Eliel Allebrandt
Produtora: Malala Filmes
CEO: Marta Rocha
Diretora de Atendimento: Beatriz Pires
Produtor executivo: Bruno Fleck
Diretor: Og Cruz
Sonoplastia: Rutson Elias
IA: Jimi Filmeiro
Finalização: Jalles Silva
VFX / Motion / Color: Luiz Vieira Grillo
Assessoria de Comunicação: Aluvaiá PR & Influência
Social Media: Érik Assunção