Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Agência Nacional anuncia nova estrutura com reforço em Mídia, BI e Conteúdo

Compartilhar

Em movimento estratégico para fortalecer sua estrutura e ampliar o impacto das entregas, a Agência Nacional anuncia uma reconfiguração em suas lideranças e departamentos. A reestruturação tem como foco integrar ainda mais as áreas da operação, aliando inteligência de dados, conteúdo transversal e gestão de negócios.

Lina Aredes assume a Diretoria Nacional de Mídia e Negócios, posição-chave para a expansão da visão estratégica da agência em todo o país. No núcleo Brasília, Aliny Adeniyi passa a liderar a Diretoria de Mídia, com foco nas contas sediadas na capital federal.

Na área de negócios, Ricardo Vilella assume como head da Diretoria de Negócios e Faturamento, com responsabilidade sobre checking, gestão financeira e planos de eficiência operacional. Já Diogo Bobsin passa a liderar o novo departamento de Business Intelligence, que atuará de forma integrada com todos os clientes da agência.

A estrutura também passa a contar com um Núcleo de Conteúdo Integrado, liderado por Vanberg, agora head de Conteúdo. O novo hub une criatividade, estratégia e consistência digital em entregas que vão da publicidade ao branded content, das redes sociais à jornada omnichannel.

“Estas mudanças refletem nosso compromisso contínuo com a inovação e a excelência. Estamos investindo em talentos da casa, processos e inteligência para entregar uma operação ainda mais estratégica, eficiente e criativa”, afirma Audrey Buglian, CEO da Nacional. “A atualização dos departamentos de BI e Conteúdo Integrado, somada à experiência das novas lideranças, nos posiciona de forma única diante dos desafios e oportunidades que o mercado exige hoje.”

Tags:

Deixe um Comentário