Snacks Sol convida consumidor a se soltar
Compartilhar

Com o conceito “Se Solta”, a marca Sol, da J.Macêdo, apresenta sua nova campanha assinada pela agência Execution. A comunicação destaca as linhas Levinhos, Hits e Chips, reforçando a proposta de praticidade, leveza e liberdade no consumo dos snacks.
Voltada para um público jovem, a campanha aposta em uma linguagem divertida e acessível para mostrar como os produtos se encaixam em diferentes momentos do dia, do trajeto para o trabalho a encontros com amigos. Além da variedade de sabores, o destaque vai para o tamanho prático das embalagens.
A ação conta com peças digitais, jingles, vinhetas e inserções em programas regionais de TV, buscando aproximar ainda mais a marca do cotidiano dos consumidores.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: J.Macêdo
Marca: Sol
Título: Se Solta
Aprovação cliente: Andreia Fukuda, Raquel Leite e Beatriz Bispo
Agência: Execution
CEO: Geraldo Azevedo
Atendimento: Fernando Barros, Débora Cirino, Tatiana de Paula e Thais Simões
Gerente de projetos: Fabio Lasso
Mídia: Rosana Martins, Samantha Jakubauskas, Amauri Moura, Gabriel Garrido, Renato Oliveira e Matheus Ramos
Planejamento: Carol Avari, Luiza Lopes e Enzo Dantas
Conteúdo: Carol Heldes
Criação: Fernanda Cepollini, Leandro Moreira, Leandro Mangini, Marina Mancinelli e José Carlos Picka Junior
Produção: Claudia Pegau, Fernanda Ragazzi e Amanda Marques