“Sempre te amarei”: Torcedores trocam tatuagem do ex por amor ao Flamengo
Compartilhar

A Quintal estreia como nova agência do programa de sócio-torcedor do Flamengo, o Nação, com uma campanha provocativa e bem-humorada para o Dia dos Namorados. Batizada de “Sempre te Amarei”, a ação convocou sócios-torcedores a substituírem tatuagens com nomes de ex-parceiros por homenagens eternas ao verdadeiro amor: o Mengão.
A ideia nasceu para celebrar o amor incondicional da torcida rubro-negra, que atravessa fases e paixões passageiras. “A relação do Flamengo com sua torcida é única, construída com fidelidade e paixão. A campanha brinca com esse sentimento de forma irreverente, mas reforça uma verdade: o amor pelo Flamengo é para sempre”, destaca Flavia da Justa, diretora de Comunicação do clube.
As histórias dos torcedores que encararam a troca serão contadas nas redes sociais do @nacaocrf com bastidores das tatuagens antigas, os motivos da mudança e, claro, as novas homenagens ao clube. Assista aqui.
“Estávamos tão empolgados com a possibilidade de trabalhar para o Flamengo que começamos a criar essa ação antes mesmo de sabermos o resultado da concorrência”, conta Leonardo Brossa, sócio da Quintal. “Ficamos felizes duas vezes: por sermos escolhidos por um time de craques e por colocar esse projeto na rua. Vem muito mais por aí.”
FICHA TÉCNICA: