WMcCANN anuncia André Scaciota como novo Chief Media Officer
Compartilhar

A WMcCANN anuncia a chegada de André Scaciota como seu novo Chief Media Officer, reforçando sua liderança com um nome de peso do mercado. Com mais de 15 anos de trajetória, o executivo assume o cargo a partir de 1º de julho, após um processo de transição com Andreia Abud, que encerra seu ciclo na agência.
Scaciota vem do Itaú Unibanco, onde atuou nos últimos seis anos e foi promovido sucessivamente até chegar ao cargo de superintendente de mídia e marketing, além de se tornar sócio do banco em 2022. Antes disso, passou por agências como Publicis Brasil e Crane.
Seu retorno ao ambiente de agência marca uma nova abordagem estratégica para a área de mídia da WMcCANN. “Em um cenário cada vez mais dinâmico, acredito que mídia é inteligência aplicada. Vamos seguir conectando dados, criatividade e tecnologia para gerar relevância e resultado, sempre com foco em relações potentes com clientes e parceiros”, afirma o novo CMO.
A CEO da WMcCANN, Renata Bokel, destacou a transição: “Somos muito gratos à Andreia pela contribuição estratégica e liderança ao longo dos anos. Agora, temos o prazer de receber o André, um profissional com rara combinação de repertório técnico, visão de negócio e perfil colaborativo, qualidades essenciais para manter as marcas à frente e os clientes no centro.”