Clube da Voz inicia nova fase sob liderança feminina
Compartilhar

O Clube da Voz, primeira e única associação de locutores e locutoras comerciais do Brasil, anuncia uma nova diretoria e dá início a uma fase marcada por inovação, estratégia e protagonismo feminino. A locutora Ana Paula Merenholz de Aquino assume a presidência da entidade ao lado de Helen Helene, que ocupa a vice-presidência.
Com uma das vozes mais reconhecidas da publicidade brasileira, Ana Paula já deu vida a campanhas de marcas como Vivo, Lojas Americanas, Casas Bahia, Avon e é a voz oficial da Infraero. Já Helen Helene tem uma trajetória premiada em rádio, TV e publicidade, tendo sido a voz dos canais HBO, Cinemax, Max, MaxHD e HBOMundi até 2022.
A nova gestão encerra o ciclo de presidência coletiva formado por Rafaela Ferraz, Renato Godá, Gabriel Duarte e Ana Paula Faria e marca uma virada institucional, com foco em representatividade, atuação estratégica e diálogo ampliado com o mercado publicitário.
“A excelência continua sendo o nosso norte. Agora, queremos reforçar nossa presença junto a agências, marcas e produtoras, além de expandir para novos setores, como o corporativo, imobiliário e industrial. A locução é um ativo essencial para o branding”, afirma Ana Paula.
A diretoria também conta com Wagner Ferraz como diretor secretário (locutor do Canal MAIS SBT) e Dênis Garcia (voz de Clear Men, da Unilever) como diretor financeiro.