Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Globo vai destacar protagonismo brasileiro no Cannes Lions 2025 com Bonner e Maju

Compartilhar

No ano em que o Brasil é homenageado como “País Criativo do Ano”, a Globo amplia sua atuação no Cannes Lions 2025 com uma presença estratégica que reafirma sua parceria com o mercado publicitário. A programação inclui painéis, estudos inéditos, cobertura multiplataforma e ativações de marca, consolidando o papel da empresa como catalisadora da criatividade brasileira.

Um dos momentos de destaque será o painel “Revolução Criativa Brasileira”, no dia 16 de junho, mediado por Maju Coutinho e com abertura de William Bonner. O debate contará com Anselmo Ramos (GUT), Sergio Gordilho (Africa) e Keka Morelle (Ogilvy), e propõe uma reflexão sobre como o conteúdo impulsiona a publicidade nacional.

Parceira oficial do festival, a Globo terá um lounge de 150m² no Country Pavilion, em espaço dedicado ao Brasil, com exposição de peças históricas da propaganda nacional, área de relacionamento e apresentação do estudo “100 Anos de Mídia e Publicidade no Brasil”, desenvolvido em parceria com a ABAP.

Além do painel, a Globo promove uma festa de abertura em parceria com a FilmBrazil (APRO) e ABAP. A cobertura do evento será multiplataforma, com conteúdos nos portais Globo Gente e Globo Ads, além de transmissão jornalística pela TV Globo, GloboNews e o programa ‘Reclame’, no Multishow.

“Vamos celebrar o Brasil, que é nossa inspiração e nosso destino”, resume Manzar Feres, diretora de Negócios da Globo e jurada da categoria Media Lions. “Nossa conexão com anunciantes e agências transborda as telas e fortalece a indústria criativa que nos orgulha globalmente.”

Tags:

Deixe um Comentário