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O.U.i Paris transforma fragrâncias em música para revolucionar experiência digital de perfumaria

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Em parceria com a AlmapBBDO, a O.U.i Paris lança Les Sons d’O.U.i, projeto inédito que transforma fragrâncias em experiências sonoras. A ação busca solucionar um dos principais desafios da perfumaria no ambiente digital: a experimentação de aromas.

A iniciativa convida os consumidores a conhecerem os best-sellers da marca – Madeleine 862, Scapin 245, L’Amour-Esse 142 e Iconique 001 – por meio da percepção musical. No site e nas redes da O.U.i, cada perfume ganhou uma composição exclusiva, criada a partir de estudos de percepção sensorial que conectam notas olfativas a sons e instrumentos.

O projeto contou com a consultoria científica do professor Charles Spence, referência mundial em neurociência sensorial, e com a direção musical do maestro Tony Berchmans, em parceria com a Punch Audio. O resultado é uma jornada interativa e intuitiva, que explora novos caminhos para o consumidor escolher sua fragrância ideal online.

“Com Les Sons d’O.U.i, queremos ampliar a forma de conexão com nossos produtos, usando sons para traduzir o universo olfativo. É uma maneira inovadora de driblar a limitação sensorial do digital e oferecer uma experiência mais completa”, comenta Ariela Marostica, diretora da O.U.i Paris.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: O.Ui

Título: Les sons de d’O.U.i

Produto: O.U.I

Agência: AlmapBBDO

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretores Executivos de Criação: Eduardo Lima, Pedro Corbett e Rodrigo Adam

Direção de Criação: Eduardo Vares e Sabrina Villar

Criação: Rafael Reis e Victor Laars

Produção audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques, Marcia Granja, Ana Sampaio e Ana Carolina Pinheiro

Atendimento: Camilla Massari, Andressa Duo, Guilherme Lopes, Vivianne Santos, Thais Guarlotti, Julia Vasconcelos e José Henrique Pereira

CSO: João Gabriel Fernandes

Estratégia: Daniela Ferrari e Julia Martins

Projetos Especiais: Julia Newman, Marilia Alves

Aprovação cliente: Renata Gomide de Carvalho, Marcela De Masi, Ariela Bonemer Marostica, Chris Rossi, Luceli Miola, Isabel Aranha, Maria Luiza Küster e Juliana Ribeiro.

Pesquisador: Charles Spence

Produção Filme de Lançamento:

Editor: Julio Abreu

Motion Designer: Misael Mululo

Color Grading: Rodrigo Resende

Produtora 3D: TinCat Studio

Designer 3D: Sergio Filho

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Produção: Cristiano Pinheiro

Criação: Tony Berchmans

Produtora Executiva: Lili D. Aragoni

Atendimento: Ale Pais e Gabi Takan

Head de Coordenação: Cristiane Oliveira

Coordenação de Produção: Karina Coviello e Thaís Cris

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê

ESTÚDIO ALMAP

Fotógrafa: Mariana Valverde

Art buyer e Coordenadora de Estúdio: Stephanie Biekarck

Assistente/Operadora Edelkrone: Bob Tucunduva

Produção Videocase:

Produtora de imagem: Monster Films

Produtor Executivo: Renato Rocha e Ailton Almeida

Produção: Luisa Zorzetti, Taísa Mastri e Gérsica Souza

Coordenação de Produção: Victoria Andria

Montadores: Robert Luna, Tiago Carezzato e Thiago dos Santos

Animação: Chrisler Soares, Paulo de Tarso, Igor Morais, Ricardo Arruda, Mikael Kluge e Caio Azadinho

Produtora 3D: TinCat Studio

Designer 3D: Sergio Filho

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Produção: Cristiano Pinheiro

Criação: Tony Berchmans

Produtora Executiva: Lili D. Aragoni

Atendimento: Ale Pais e Gabi Takan

Head de Coordenação: Cristiane Oliveira

Coordenação de Produção: Karina Coviello e Thaís Cris

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê

ESTUDIO ALMAP

Fotógrafa: Mariana Valverde

Art buyer e Coordenadora de Estúdio: Stephanie Biekarck

Assistente/Operadora Edelkrone: Bob Tucunduva

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