Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Panamericana questiona o “pensar fora da caixa”

Compartilhar

Com criação da Grey Brasil, a nova campanha da Panamericana – A Escola das Ideias convida o público a refletir sobre os limites da criatividade. Batizada de “Caixas”, a ação questiona o tão repetido conceito de “pensar fora da caixa”, propondo antes um mergulho no entendimento dessa “caixa” — os paradigmas, medos e automatismos que nos limitam.

Com direção de criação da agência, a campanha ganha vida por meio de cinco imagens que retratam, de forma sensível e instigante, diferentes caixas simbólicas que moldam o pensamento. As peças estão sendo veiculadas em anúncios e pôsteres, reforçando o posicionamento da Panamericana como um espaço de expansão criativa e autoconhecimento.

 

Ficha Técnica:

 

Agência: Grey Brasil

Cliente: Panamericana Escola de Arte e Design

Presidente & CCO: Manir Fadel

Diretor Executivo de Criação: André Gola

Diretores de Criação: Fernanda Peka e Lucas Saicali

Diretor de Arte: André Gola

Redator: Manir Fadel

VP de Operações e Negócios: Priscilla Telles

Negócios: Manuel Quintana, Manuela Ochipinti

Head de Estratégia e Dados: Mariana Pagano

Head de Produção: Fabiano Beraldo

Mídia: Verusca Casciano, Pedro Lima, Leonardo Moccia, Gustavo Alberto, Gustavo Davidoff

Global CCO: Gabriel Schmitt

Global Creative Partner: Diego Medvedocky

Senior Creative Manager: Catrina Ramos Cosculluela

Global Head of Creative Management: Emma Tonetti

Global Creative Reputation: Florencia Kessler

Global Craft Partner: Costanza Rossi Global

Creative Production Partner: Emiliano Alvarenga

Global Team Production

Project Manager: Carolina Suarez

Fotografia: Ale Burset

Produção Executiva e Atendimento: Marcela Moracci

Produtor: Ariel Ticona Molina / Wolf Credo

Tratamento de imagem: Eduardo Navarro Client

Aproval: Alex Lipszyc

Tags:

Deixe um Comentário