Piracanjuba lança “Para viver bem” e apresenta novo posicionamento
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A Piracanjuba estreia a campanha institucional “Para viver bem”, criada pela Goodbrands, para marcar seu novo posicionamento de marca. A ação celebra os 70 anos da empresa, que serão completados em 2025, reforçando o propósito de transformar o viver em viver bem.
Com linguagem leve e trilha sonora cheia de brasilidade, o filme destaca momentos do cotidiano que ganham mais sabor com a presença da marca. A produção é da Arizona Filmes e da S de Samba. A campanha já está no ar em TV aberta (Globo, SBT, Record e Band), plataformas de streaming e redes sociais. Também inclui inserções na ESPN durante transmissões da NBA.
A ação faz parte do calendário comemorativo que reposiciona a marca como parceira de bem-estar na rotina dos brasileiros.
Ficha Técnica:
Cliente: Piracanjuba
Título: Para Viver Bem
Produto: Institucional
Agência: Goodbrands
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Criação: Guime Davidson, Nelson Sinem, Renato Domingos, Rafael Soares, José Carlos da Cunha e Thamer Rodrigues
Atendimento: Juliana Lopes
Coordenação Geral: Cleide Tomaz
Aprovação cliente: Lisiane Campos
Produtora: Arizona
Direção: Thiago Vieira
Produtor executivo: Ale Lepiani
Coord. de produção: Lilian Lima
Dir. de atendimento: Luciana Ramos
Atendimento: Melina Saldanha
Assistente de direção: Rafaela Ferrari
Diretor de fotografia: Bruno Tiezzi
Assistente de câmera: Peterson Lomovtov
Diretor de produção: Gustavo Michelin
Produtor: Tatiana Cristina (Lola)
Diretor de arte: Luize Cidade
Assistente de arte: Fernanda Zottis
Produtor de objetos: Guilherme Ferreira
Figurinista: Kleber Lucin
Camareira: Alessandra Lourenço
Make/hair: Miriam Reico Kano
Contra regra: Jonas Augusto Barreiro
Produtora de elenco: Andrea Musatti
Produtor de Locação: 3T Locação
Coord. de pós-produção: Andreza Oliveira
Montador: Serginho Dinis
Finalizador: Guilherme Sclearuc
Pós-produção: Equipe Arizona
Color: Cora Post
Finalização: Equipe Arizona
Produtora de som: SdeSamba