Escreva para pesquisar

DIGITAL

Smart Fit “brinca” com a alta do preço do ovo

Compartilhar

Diante da alta de até 40% no preço do ovo em diversas regiões do país, a Smart Fit resolveu transformar o assunto do momento em oportunidade de engajamento com o público. A rede de academias lançou a EggWeek Smart Fit, ação promocional que oferece 100% de desconto na primeira mensalidade para novos alunos, compensando o impacto no bolso dos consumidores.

A campanha, assinada pela Milà.ag – agência da GALERIA.Holding –, entra no tema com leveza e criatividade. O filme principal, em animação, brinca com a realidade dos marombeiros ao afirmar que “o alimento sagrado da maromba está mais caro que whey importado”. Com isso, a marca convida os consumidores a não virarem “frango” e aproveitarem as condições especiais da EggWeek para manter o treino em dia.

Além do filme, a campanha será amplificada com ativações em redes sociais e parcerias com influenciadores.

Tags:

Deixe um Comentário