Cannes 2025: Sem brasileiros, jurados de Titanium Lions são anunciados
Compartilhar

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes revela nesta quinta-feira, 3, os jurados da edição de 2025 do Dan Wieden Titanium Lions, categoria que celebra ideias inovadoras que redefinem o futuro da criatividade. Neste ano, nenhum brasileiro faz parte do júri.
A presidência do júri será comandada por Judy John, global chief creative officer da Edelman, que já havia sido anunciada anteriormente. Leia aqui.
Em 2024, o Brasil contou com três representantes na categoria: Danilo Boer (global creative partner da FCB), Patricia Corsi (global chief marketing officer da Bayer) e Samantha Almeida, atual diretora de Marketing da Globo. Relembre aqui.
Júri Dan Wieden Titanium Lions:
Judy John – Global Chief Creative Officer, Edelman, Global – presidente de júri
Andisa Ntsubane – Managing Executive for Brand, Marketing and Communications Africa, Vodacom Group, Africa
Ariana Stolarz – Global Chief Strategy Officer, Marketing, Accenture Song, Global
Chaka Sobhani – President and Global Chief Creative Officer, DDB Worldwide, Global
Hugo Veiga – Global Chief Creative Officer, AKQA, Global
Javier Campopiano – Global Chief Creative Officer, McCann Worldgroup and McCann, Global
Jonathan Mildenhall – Chief Marketing Officer, Rocket, USA
Kentaro Kimura – International Chief Creative Officer, Hakuhodo Inc., Global
Marco Venturelli – Global Chief Creative Officer and CEO, Leo, Global
Pum Lefebure – Co-Founder and Chief Creative Officer, Design Army, USA