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“Meat Stocks”: Swift transforma churrasco em investimento

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A Swift inova e entra no universo do mercado financeiro com a campanha “Meat Stocks”, assinada pela Lew’Lara\TBWA. A ação brinca com termos como ativos, IPO e PLR, sugerindo que o melhor investimento não está na Bolsa de Valores, mas sim no churrasco. Com o conceito de “Investimentos ultracongelados para churrascos mais valorizados”, a marca destaca a vantagem de garantir preços baixos hoje para aproveitar ao longo do ano.

O sistema de ofertas “Meat Stocks” posiciona os cortes de carne Swift como um ativo valioso. Os consumidores poderão acompanhar as “cotações” dos produtos no site da marca e receber notificações via PicPay Ads, alertando sobre baixas nos preços e o melhor momento para comprar.

“A ideia é levar nosso principal diferencial – o ultracongelamento, que mantém a carne fresca por até um ano – para além da bolha dos mestres churrasqueiros. Por que esperar agosto para comprar a carne do Dia dos Pais se você pode garantir agora o melhor preço? Queremos que os consumidores enxerguem o churrasco como um investimento de longo prazo”, explica Mario Casanova, gerente executivo de Marketing & Growth da Swift.

A campanha terá forte presença digital e também invadirá a Avenida Faria Lima, centro financeiro de São Paulo, com mensagens como “A melhor transação B2C: Business to Churrasco”. Além disso, contará com mídia em veículos especializados e redes sociais, reforçando a identidade visual do mercado financeiro e ampliando a conversa sobre a melhor oportunidade de “rentabilizar” o churrasco.

FICHA TÉCNICA

Título: Meat Stocks

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Swift

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Thiago Lacorte

Direção de Arte: Thiago Lacorte, Phillipe Santos e Eric Fernando

Redação: Thomás Paiva, Renato Ramalho e Lucas Alcorta

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Sandra Sales, Amanda Melo e Ellen Biork

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Bruno Lobo Pinheiro, Alina Paloppi e Isabela Sciuto.

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

Mídia: Camila Antognoli, Bruna Loredo, Matheus Cavalcante, Nicole Jesus, Klesley Alves e Beatriz Catta

BI: Leonardo Cunha e Amanda Zungalo

CCOO: Elise Passamani

Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Giovanna Cioca

Edição: Gustavo Murbach e Vitor Stradioto

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino

Produtora de imagem: Compañia

Diretor: Jorge Teivelis

Diretor de Fotografia: Pedro Diniz

Assistentes de Direção: Vitor Moreno

Produtora Executiva: Maria João Calheiros / Marquinhos Monteiro

Diretor de Produção: Giba

Coordenação de Produção: Lourenço Almeida

Direção de Arte: CSK – Cuzak

Figurino: Gi Marcondes

Casting: Lourenço Almeida

Maquiagem: Dani Guidon

Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia

Montador: Joka

Color grading: Eduardo Coelho – Dudu

Finalizadora: Equipe Compañia

Motion Graphics:  Michel Borges

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Bruno Guanabara e Guile Oliveira

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Bruno Guanabara, Rafael Laurenti, Bruno Peras, Cyro Neto, Mauro Kuschnir, Letícia Medeiros e Lucas Comparato

Atendimento: Ingrid Lopes, Bruna Rocha e Barbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Locução: Chandra Lima

Aprovação Cliente: Mario Casanova, Gustavo Sartori e Gisele Santos

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