“Meat Stocks”: Swift transforma churrasco em investimento
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A Swift inova e entra no universo do mercado financeiro com a campanha “Meat Stocks”, assinada pela Lew’Lara\TBWA. A ação brinca com termos como ativos, IPO e PLR, sugerindo que o melhor investimento não está na Bolsa de Valores, mas sim no churrasco. Com o conceito de “Investimentos ultracongelados para churrascos mais valorizados”, a marca destaca a vantagem de garantir preços baixos hoje para aproveitar ao longo do ano.
O sistema de ofertas “Meat Stocks” posiciona os cortes de carne Swift como um ativo valioso. Os consumidores poderão acompanhar as “cotações” dos produtos no site da marca e receber notificações via PicPay Ads, alertando sobre baixas nos preços e o melhor momento para comprar.
“A ideia é levar nosso principal diferencial – o ultracongelamento, que mantém a carne fresca por até um ano – para além da bolha dos mestres churrasqueiros. Por que esperar agosto para comprar a carne do Dia dos Pais se você pode garantir agora o melhor preço? Queremos que os consumidores enxerguem o churrasco como um investimento de longo prazo”, explica Mario Casanova, gerente executivo de Marketing & Growth da Swift.
A campanha terá forte presença digital e também invadirá a Avenida Faria Lima, centro financeiro de São Paulo, com mensagens como “A melhor transação B2C: Business to Churrasco”. Além disso, contará com mídia em veículos especializados e redes sociais, reforçando a identidade visual do mercado financeiro e ampliando a conversa sobre a melhor oportunidade de “rentabilizar” o churrasco.
FICHA TÉCNICA
Título: Meat Stocks
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Swift
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Thiago Lacorte
Direção de Arte: Thiago Lacorte, Phillipe Santos e Eric Fernando
Redação: Thomás Paiva, Renato Ramalho e Lucas Alcorta
CBO: Maria Pirajá
Negócios: Sandra Sales, Amanda Melo e Ellen Biork
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo Pinheiro, Alina Paloppi e Isabela Sciuto.
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
Mídia: Camila Antognoli, Bruna Loredo, Matheus Cavalcante, Nicole Jesus, Klesley Alves e Beatriz Catta
BI: Leonardo Cunha e Amanda Zungalo
CCOO: Elise Passamani
Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Giovanna Cioca
Edição: Gustavo Murbach e Vitor Stradioto
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino
Produtora de imagem: Compañia
Diretor: Jorge Teivelis
Diretor de Fotografia: Pedro Diniz
Assistentes de Direção: Vitor Moreno
Produtora Executiva: Maria João Calheiros / Marquinhos Monteiro
Diretor de Produção: Giba
Coordenação de Produção: Lourenço Almeida
Direção de Arte: CSK – Cuzak
Figurino: Gi Marcondes
Casting: Lourenço Almeida
Maquiagem: Dani Guidon
Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia
Montador: Joka
Color grading: Eduardo Coelho – Dudu
Finalizadora: Equipe Compañia
Motion Graphics: Michel Borges
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Bruno Guanabara e Guile Oliveira
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Bruno Guanabara, Rafael Laurenti, Bruno Peras, Cyro Neto, Mauro Kuschnir, Letícia Medeiros e Lucas Comparato
Atendimento: Ingrid Lopes, Bruna Rocha e Barbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Locução: Chandra Lima
Aprovação Cliente: Mario Casanova, Gustavo Sartori e Gisele Santos