Azul Linhas Aéreas lança “O Céu do Brasil é Azul” com Alceu Valença e Céu
Compartilhar

A Azul Linhas Aéreas, líder em número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, lança nesta terça-feira, 25, uma nova campanha publicitária para reforçar sua identidade como a companhia aérea mais conectada ao país. Com o conceito “O Céu do Brasil é Azul”, a marca busca consolidar ainda mais sua presença e compromisso com o desenvolvimento da aviação nacional.
O filme da campanha, criado pela Africa Creative, estreia sendo veiculado no intervalo exclusivo de abertura do Jornal Nacional, da TV Globo. Além da TV aberta, a campanha terá ampla distribuição, incluindo emissoras como Band, Record e SBT, além de presença na Netflix, Meta e TikTok. A música-tema, criada especialmente para a campanha, será interpretada por Alceu Valença e Céu, e estará disponível nas plataformas digitais e nas rádios de todo o Brasil.
“Queremos fortalecer a essência da Azul como uma companhia que faz parte da vida dos brasileiros e contribui para o crescimento do setor aéreo e das cidades por onde voamos”, afirma John Rodgerson, CEO da Azul.
Ficha Técnica:
O CÉU DO BRASIL É AZUL
Agência: AFRICA CREATIVE
CCO: Sergio Gordilho
CO-CCO: Joanna Monteiro
Diretores de Criação: Eduardo Ferraz e Milena Zindeluk
Criação: Cauique Johnson, Flávio Salzer, Isabela Gómez e Rodrigo Passos
Content: Natália Fava, Mayrana Galas e Talita Almeida
Talents: Fernando Alonso, Paola Arnelas e Leandro Motta
CEO: Márcio Santoro
CO-COO: Verônica Gordilho Araújo
Head Atendimento: Tatiana Chiari
Atendimento: Antonio Melo e Emanuela Andrade
Mídia: Pedro Eustachio, Thiago Martinez, Caio Augusto, Maria Fernanda, Amanda Siqueira, Elidiane do Carmo, Thais Moreira, Marcelo Lemos, Victoria Burin
CSO: Ana Paula Kuroki
Head de Estratégia: Anne Corbucci
Planejamento: Victoria Franco
RTV: Rodrigo Ferrari, Eduardo Machado e Bruno de Souza
Produtora: Surreal Hotel Arts
Direção: Blake Farber e Carlão Busato
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora executiva: Milena Trindade
Head de produção: Mafe Cicaroni
Head de criação: Bruno Cerqueira
Head de pós-produção: Carol Fernandes
Line producer: Karina Amabile
Assistente executiva: Érica Martorano
Atendimento de pós: Tais Sanches
Coordenador de Produção: Rodolfo Bittencourt
Coordenação de produção: Ana Alegretti, Bruna Brito, Beatriz Prado e Nicolas Vasque
Diretor criativo: Luis Michelazzo
Núcleo de criação e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva e Sol Ômigra.
Trainee de direção: Rosa Morbach
Assistente de coordenação de pós: Nuara Santos
Operador de ilha: Leandro Ferreira
Assistente de montagem: Igor Luiz
ESG | Set Responsável: Deborah Costa e Sol Nascimento
Controller: Shyrley Menezes
Diretor de fotografia: Nicholas Bluff
1ª. Ass. Direção: Danilo Andrade
2ª. Ass. Direção: Amanda Barros
Diretor de Arte: Gui Ávila
Assistente de direção de arte: Marie Boutaud
Diretor de Produção SP: Reinaldo Jr.
Diretora de produção Salvador: Sandra Leite
Produção: Ronder William, Maristela Almeida, Victor Pegolo e Kari Barbosa
Produtora de objeto: Tati Coelho
Assistente de objeto: Gustavo Gomes
Figurinista: Luise Federman
Assistente de figurino: Laira Vignotto
Produtores de elenco: Delmário Souza e Elaine Schilker
Finalizador: Fabio Abreu
Montadores: Ivan Kanter e Beto Araujo
Cor: Erick Moraes
Pós-produção: Massai
Produção de Áudio: LOUD+
Direção musical: Gustavo Garbato
Atendimento: Priscila Miranda, Lucas Milan e Juliana Pontes
Produção:Gustavo Garbato, Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Rodrigo Tedesco e Pedro Turcão
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Laura Mendes
Intérpretes: Alceu Valença e Céu
Aprovação cliente Azul: Jason Ward, Tariana Cruz, Fabiana Alves, Aline Sarturi, Fernanda Intropedi e Paulo Henrique Neves