Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Budweiser é a escolha dos artistas nos camarins

Compartilhar

Budweiser, marca conhecida por sua forte presença no universo musical, celebra essa conexão em sua mais nova campanha, “The Beer Behind Backstage”, criada pela Africa Creative. A iniciativa destaca um detalhe curioso: ao longo das décadas, a cerveja esteve presente nas exigências de camarim de algumas das maiores lendas da música.

Para comprovar essa tradição, a marca foi atrás de documentos históricos que mostram Budweiser como item essencial nas listas de exigências de bandas em turnês icônicas. O conceito ganha vida em anúncios impressos e billboards que exibem imagens autênticas dessas listas, mas com um diferencial: os nomes das bandas aparecem borrados e substituídos por pistas enigmáticas, convidando o público a descobrir quais artistas estão por trás dos pedidos.

 

FICHA TÉCNICA:

Title: The Beer Behind Backstage

Agency: Africa Creative

Client: Budweiser

 

CCO: Sergio Gordilho

Co-CCO: Nicholas Bergantin

Creative Directors: Hélio Maffia, Yllo Pedra

Copywriters: Thomas Ejnisman, Suzana Bulhões

Art Directors: Douglas Dimitrov, Luiz Almeida

 

Content Leads: Gustavo Stevanato, Victoria Freitas

Content: Catarina Carvalho

 

Co-COO: Heloisa Pupim

Account Management: Ana Carolina Andrade, Cindy Fujii Matsu, Carlos Barnabé, Vitória Silano

 

VP of Media: Pedro Eustachio

Media: Thiago Martinez, Renan Soares, Bruna Morales, Ana Beatriz de Carvalho, Caio Freitas, Giovana Barreto

 

CSO: Ana Paula Kuroki

Planning: Pedro Fernandes, Wes Gagliano

 

Production/RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara

 

VP of Special Projects: Juliana Leite

Special Projects Director: Lica de Souza

Project Manager: Lais Cattena

Creative Producers: Giovanna Lima, Theo Etlin, Raquel Martins

Production Assistant: Valentina de Luca

Intern: Marina Rabello

 

Motion Editing: Diego Oliveira, Chico Beraldo, Francisco Andrade

Approved By: Daniel Wakswaser, Mariana Santos, Natalia Capelini, Theodora Farran, Nicole Prudente, Gabrielle Matsunaga, Marcos Madeira

Tags:

Deixe um Comentário