Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nubank Ultravioleta: “It´s my life”

Compartilhar

O Nubank Ultravioleta, experiência voltada para clientes de alta renda, anuncia uma nova campanha destacando como seu portfólio exclusivo oferece mais praticidade no dia a dia, liberando seus clientes das preocupações com a gestão financeira. A campanha, criada em parceria com a agência Wieden+Kennedy, teve início com a pesquisa conduzida pelo Instituto Ipsos sobre como as pessoas gerenciam o tempo em suas rotinas, para dar luz à escassez de tempo livre. Ela marca o início de uma série de ações e novidades que Nubank Ultravioleta preparou para esse segundo semestre de 2024.

Como parte da estratégia para promover nacionalmente o conceito Efeito Ultravioleta – uma plataforma completa para simplificar a vida dos clientes Nubank Ultravioleta com produtos e benefícios exclusivos – a marca lança um filme que será exibido na TV, digital, OOH e social.  Embalada por uma versão da música It’s My Life, do Bon Jovi, a campanha conta com comerciais de 30 e 15 segundos, produzidos pela O2 Filmes, e reforça a mensagem de como  a experiência exclusiva de Ultravioleta, e suas principais soluções, liberam mais tempo nos clientes, evidenciando como o tempo livre é valioso.

Tags:

Deixe um Comentário