Escreva para pesquisar

DESTAQUE

NFL na CazéTV terá 10 marcas patrocinadoras

Compartilhar

A partir de 6 de setembro, a CazéTV irá transmitir pela primeira vez partidas da NFL. Serão cinco jogos internacionais, começando pelo primeiro jogo da história da Liga na América do Sul, em São Paulo, no dia 06 de setembro. Para essas transmissões, o canal já conta com o patrocínio de 10 marcas – Bradesco, Budweiser, Cruzeiro do Sul, Netshoes, Magalu, Perdigão, Philco, Visa, Vivo e Wise Up.

Além das transmissões, os fãs da NFL terão programas semanais sobre a modalidade, durante toda a temporada, até o Super Bowl 2025. Os patrocinadores estarão tanto nas partidas quanto na programação com entregas customizadas, quadros patrocinados e presença nas redes sociais. Casimiro, Luisinho, Guilherme Beltrão, Raphão Martins, Folha e Gi Sociarelli estão no time que irá comandar a NFL na CazéTV.

“Estamos super ansiosos para levar a NFL para milhões de novos fãs, em especial o público jovem com a linguagem e o jeito de transmitir esportes da CazéTV. Vai ser uma responsabilidade grande fazer a primeira partida da NFL no Brasil, mas estamos animados com o potencial de conversa que podemos gerar a partir das nossas transmissões”, explica Guilherme Lenz Cesar, head de Vendas da CazéTV.

 

Tags:

Deixe um Comentário