Escreva para pesquisar

DIGITAL

Streamers apoiam McDia Feliz

Compartilhar

A Warrior Media entrou para o time de empresas que apoiam o McDia Feliz, marcado para o dia 24 de agosto. Para colaborar com uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis do Brasil, o veículo de mídia mobilizou sua base de mais de 1.800 streamers para anunciar o McDia Feliz em formato organic display durante as lives dos jogos, levando o Big Mac em forma de avatar para as partidas virtuais e convidando o público a comprar um sanduíche.

“A participação da Warrior Media como um dos veículos parceiros no McDia Feliz é mais um apoio para ajudar a transformar a vida de crianças carentes no Brasil e, neste ano, das vítimas das enchentes no Sul do país. De forma voluntária, convidamos todos os streamers com o discurso de ‘quanto mais gente, melhor’ para veicular a campanha”, conta Daniella Gallo, CEO da Warrior Media.

Toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac para a data será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que atua para promover o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e para o Instituto Ayrton Senna, que colabora para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação pública de qualidade. A novidade deste ano é que uma parte da renda obtida com a venda de cada Big Mac (R$ 1 de cada sanduíche) será destinada para contribuir com a recuperação dos sonhos das famílias do Rio Grande do Sul.

Tags:

Deixe um Comentário